ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juliano Pessoa se reúne com seu companheiro de partido e prefeito reeleito de Maceió

07 de março de 2017



No início do mês de março, o advogado Juliano Pessoa (PSDB) esteve reunido com o prefeito Rui Palmeira (PSDB), no gabinete do líder do executivo municipal. Na oportunidade, os companheiros de partido conversaram sobre projetos futuros e sobre o segundo mandato de Palmeira à frente da prefeitura de Maceió.

Juliano Pessoa foi candidato a vereador pelo PSDB e teve uma boa votação. Vale destacar, que o advogado disputou sua primeira eleição e nunca exerceu qualquer função pública, conseguindo obter mais de mil votos, principalmente na parte baixa da cidade.

Alguns entusiastas de Pessoa ressaltam que o advogado tem perfil político, militou na política de classe por vários anos e tem grandes chances de se firmar como uma nova liderança que surge no meio político alagoano, além de ter uma ótima formação acadêmica - formado em Direito e Administração - e ser um profissional dinâmico.

Por ora, ele continua sem fazer parte oficialmente da gestão, apesar de ter relação próxima com a equipe de Rui e com o próprio prefeito.

Segundo Juliano Pessoa, ele está disponível para a gestão e, principalmente, para Maceió, mas isso não significa necessariamente exercer um cargo no município. Porém, caso isso venha a ocorrer, ele enfatiza que irá se empenhar e abraçar a oportunidade com muita seriedade e afinco, como faz em todos os projetos que se envolve.

DEIXE SEU COMENTÁRIO