ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arte vai até o Fábrica Café, na Av. Amélia Rosa, nº 565.

12 de janeiro de 2017



Arte vai até o Fábrica Café, na Av. Amélia Rosa, nº 565.

Em mais uma atitude empreendedora, os fotógrafos Juliano Pessoa, Cristiano Ferreira, Jorge Vieira, Joaquim Prado e Roberto Fernandes, que compõem o recém criado Coletivo Factual, levam arte e boa fotografia aos locais mais inusitados na cidade de Maceió.

O local escolhido pelo grupo desta vez foi o Fábrica Café, que fica localizado na Av. Amélia Rosa e tem um público diferenciado frequentando diariamente o seu espaço. Ao chegar no estabelecimento, é possível sentir um astral diferente proporcionado por diversas imagens que foram afixadas na parede.

A clientela recebeu com muita alegria a ideia e vem tecendo comentários positivos aos proprietários. Segundo um dos clientes que é frequentador do Fábrica, “é muito legal chegar para apreciar um bom café e se deparar com arte no ambiente. É diferente e traz um ar agradável. Aprovei no primeiro contato a iniciativa dos artistas e dos empresários que tiveram a visão e a coragem de ousar”.

É isso aí. Vale a pena dar uma passada lá no Fábrica Café e conferir de perto essa excelente iniciativa. Que mais projetos assim surjam!

DEIXE SEU COMENTÁRIO